Inês Ascenção conquista medalha de bronze

INTERNACIONAL DE JUDO

Foram 8 atletas da Escola de Judo Ana Hormigo que participaram no II Torneio Internacional Open Cadetes ADJS, no passado dia 9 de junho no Palácio dos Desportos em Torres Novas.

Inês Ascenção

Inês Ascenção

Inês Ascenção, na categoria -57 kg, alcançou brilhantemente a medalha de bronze ao vencer no seu grupo dois combates pela pontuação máxima e ceder um pela vantagem mínima de 1 castigo. Saindo em 2º lugar do grupo defrontou na meia-final a atleta de Tomar, vencedora do grupo 2. Num combate muito disputado, onde Inês procurou sempre a vantagem, a Albicastrense acabou por ceder pela vantagem de wazari (pontuação quase máxima) alcançando assim o 3º lugar.

Os restantes judocas participantes no torneio tiveram desempenhos meritórios, salientando-se o 9º lugar de Vítor Geirinhas – 55 kg

Esta segunda edição do Torneio Internacional, organizado pela Associação Distrital de Santarém, contou com cerca de 200 participantes de Portugal, Espanha e França.

Inês Ascenção e Horácio Carvalhinho ficaram até dia 2 de Julho no Estágio Internacional de competição para estagiar e treinar com os atletas estrangeiros que permanecem até final da semana em terras lusas.

 

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Desporto. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *