Agricultura sustentável é tema de colóquio

PUB

feira Penamacor_175x260

 

FEIRA “TERRAS DO LINCE” EM PENAMACOR

É um dos motivos de grande interesse, incluído no programa da Feira “Terras do Lince, Produtos Locais”, que se realiza no próximo fim-de-semana, em Penamacor. Falamos do colóquio “Agricultura Sustentável nas Regiões Desfavorecidas – Apoios Comunitários”.

coloquio_2014_01É com esta iniciativa que principia a feira que a Câmara Municipal de Penamacor organiza com o objetivo de dinamizar o concelho e promover as suas atividades económicas, os seus produtos essencialmente ligados à terra e à agricultura, com esta mostra de artesanato, produtos regionais, tasquinhas restaurantes e muita animação.

Em relação à importância da realização do colóquio o presidente da Câmara Municipal de Penamacor, António Luís Beites afirmou recentemente “pretendemos com isto [colóquio] envolver os nossos empresários agrícolas, trazer gente do governo que nos fale dos problemas atuais da agricultura e acima de tudo nos façam uma alusão às perspetivas de enquadramento no próximo quadro comunitário de apoios.

António Luís Beites

O colóquio tem lugar no Lar Residencial Póvoa Sol, no Vale da Srª da Póvoa conta com os apoios da MeimoaCoop e da Confederação dos Agricultores Portugueses (CAP) e com organização da Câmara Municipal, no dia 11 de julho às 9 horas.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia, Penamacor. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *