Hortense Martins, Deputada, candidata-se à Presidência da Distrital do PS de Castelo Branco

ÚLTIMA HORA

Acaba de chegar à nossa redação um comunicado da Deputada do Partido Socialista pelo distrito de Castelo Branco, na Assembleia da República, Hortense Martins onde anuncia a sua candidatura à presidência da Federação Distrital de Castelo Branco do PS.

Sob o lema “Por um PS forte e solidário”, Hortense Martins reafirma que “o Interior e em particular o nosso distrito é um território de potencialidades”. “O Partido Socialista tem a enorme responsabilidade de ser o protagonista do desenvolvimento regional, em particular neste momento de forte ataque por parte do Governo PSD/CDS, e de desempenhar um papel fundamental na defesa do Interior”, lê-se ainda no comunicado.

Depois de chamar a atenção para o facto de o Partido Socialista ter a presidência de sete dos onze Municípios que integram o distrito de Castelo Branco, Hortense Martins faz uma descrição resumida do seu historial enquanto militante socialista e do seu percurso, em termos regionais e nacionais, em atividades empresariais, associativas e políticas “Tenho, pois, um conhecimento profundo dos problemas da Região, do Interior e em particular do nosso distrito.

Defendo, desde há muito e intransigentemente, nos diversos planos de intervenção, as causas fundamentais de todo o distrito e os princípios e valores do Partido Socialista. Conheço bem as nossas dificuldades, os nossos problemas e aspirações”, afirma ainda Hortense Martins.

Finalmente conclui que “por estas razões e por imperativo de consciência” decidiu candidatar-se.

O mandatário da candidatura de Hortense Martins é Joaquim Morão, atual presidente da Federação Distrital do PS e que não se pode recandidatar por força das normas partidárias.

Hortense Martins PS

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Política. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *