Largo Comendador José Marques inaugurado na Amieira – Oleiros

José Marques e Presidente LAFA

A Assembleia Geral da LAFA e a festa do 37º Aniversário, ficaram marcadas indelévelmente pelo momento da inauguração do Largo Comendador José Santos Marques na Amieira, numa homenagem justa a um Homem dedicado à terra e ao concelho em geral a quem devotou largos anos.

A José Augusto de Jesus Gonçalves, Presidente da LAFA agora reeleito e à sua equipa reconduzida, é justo o aplauso, por terem memória, por serem reconhecidos.

Largo já inaugurado

A LAFA (Liga os Amigos da Freguesia da Amieira) encerrou a festa de 37º aniversário num jantar no Hotel de Santa Margarida, fortemente concorrido e realizou a Assembleia Geral que reconduziu a Direcção.

Jantar

Vários discursos foram produzidos na altura. Destacamos o do Presidente da Junta da Amieira até às Eleições que marcaram o fim desta Freguesia, hoje erradamente agregada a Oleiros – Francisco António – emocionado, compreensívelmente, pois, viu, justamente a sua obra enquanto Presidente, enaltecida.

José Marques discursa no jantar

O Jornal de Oleiros deseja à Direcção da LAFA a continuação da luta pelo interior, pela região pela terra de origem.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Amieira, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *