Oleiros, termina abril de forma intensa

DESFILE DE FANFARRAS em OLEIROS

Fanfarras em Oleiros

No domingo, dia 27 de abril, será a vez do IV Desfile de Fanfarras organizado pelos Bombeiros Voluntários de Oleiros, no qual participarão seis fanfarras oriundas de vários pontos do país.

Logo na segunda-feira, dia 28 de abril, no auditório da casa da Cultura, pelas 9H30, irá ter lugar a palestra “António de Andrade – exemplo e tenacidade e dedicação à Missão”. Esta é uma atividade comemorativa do nascimento do Padre António de Andrade, numa parceria entre o Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade (AEPAA) e o Município de Oleiros e destina-se aos alunos do agrupamento e população em geral.

FEIRA DO LIVRO EM OLEIROS

Feira do Livro

 A Feira do Livro 2014 irá ocorrer em Oleiros nos dias 29 e 30 de abril, numa tenda situada no Recinto das Feiras, com o horário habitual das 9H30 às 17H30. O dia da abertura do evento (dia 29) de inclui a apresentação do livro “A Ordem do Poço do Inferno”, pelo autor Nuno Matos Valente, natural de Castelo Branco, destinada aos alunos do 5.º ao 9.º ano do AEPAA.

O encerramento da Feira do Livro irá ocorrer com um Sarau Cultural, no dia 30 de abril, pelas 20H30, promovido pelo AEPAA, em parceria com o Município de Oleiros. Este acontecimento inclui dramatizações, teatro e momentos musicais. Uma das atividades deste Sarau será desenvolvida pela Casa da Cultura de Oleiros e pelos alunos do Grupo de Teatro do AEPAA e consiste na dramatização da comédia adaptada do texto original do livro e do filme “A Rapariga que Roubava Livros”, da autoria de Markus Zusak.

 

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *