Castelo Branco recebeu Corta-Mato Distrital Escolar

ZONA DE LAZER

Acaba de decorrer, hoje dia 20, na Zona de Lazer de Castelo Branco, a edição 2014 do Corta-Mato Distrital Escolar.

Esta edição foi mais um êxito com a presença de mais de 1300 atletas, oriundos de grande parte de escolas públicas e privadas do distrito de Castelo Branco, decorreu em condições climatéricas agradáveis, contrariando as piores expetativas que indicavam a possibilidade de chuva e frio.

Para além de responsáveis distritais e regionais pelo desporto escolar, estiveram presentes, o vogal da Junta de Freguesia, José Lagiosa em representação do presidente da Freguesia Jorge Neves e o vice-presidente da Câmara Municipal Arnaldo Brás em representação do respetivo presidente da autarquia albicastrense.

Foi uma manhã viva, cheia de esforço e emoções para além de um ou outro percalço com jovens atletas mas sem consequências de maior.

A organização não se cansou de elogiar as magníficas condições do recinto para a realização deste tipo de provas e manifestou a vontade de organizar, logo que possível, um evento de atletismo com dimensão nacional, na nova pista de atletismo que está a ser construída pela edilidade beirã e que previsivelmente estará concluída no início do verão.

Participantes


Corta Mato distrital

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *