Câmara de Oleiros apoia Instituições

Câmara Municipal de Oleiros apoia instituições do concelho

A Câmara Municipal de Oleiros, em reunião do executivo do dia 24 de janeiro, aprovou a atribuição de verbas a três instituições do concelho: Centro Social de Cambas (no valor de 10.000 euros), Associação Recreativa Amigos da Cardosa – ARAC (no valor de 1.500 euros) e Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade – AEPAA, neste último caso, 1.039,40 euros para a realização de obras e ainda os encargos com alojamento e alimentação de alguns convidados de uma palestra a realizar no mês de abril.

A atribuição destas verbas às instituições em causa prende-se com a necessidade de apoio financeiro requerido pelas mesmas, de forma a fazer face às mais variadas situações.

Este é o caso da obra do Centro de Dia de Cambas, com quem a autarquia irá celebrar um protocolo; da publicação de um boletim cultural contendo o estudo e a divulgação de documentação histórica, arqueológica e botânica da região, no caso da ARAC e por último, no caso do AEPAA, da reparação das paredes exteriores de um dos blocos da Escola Padre António de Andrade e do apoio à palestra comemorativa do nascimento do Padre António de Andrade, a realizar pelo Agrupamento no próximo dia 28 de abril.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Cambas. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *