2º Festival Literário inicia amanhã em Alcains

ESTA QUARTA- FEIRA

Alcains recebe início do Festival Literário

A partir de quarta-feira, dia 5 de fevereiro, o 2.º Festival Literário de Castelo Branco leva 17 autores portugueses ao interior do país. Num evento que celebra a produção literária e o património da cidade, seis escritores albicastrenses têm lugar de destaque, juntamente com 11 autores de projeção nacional que se deslocam a Castelo Branco.

O início do festival terá lugar em Alcains, com uma sessão com os alunos da Escola José Sanches às 14h30. A partir das 21h terá lugar no Auditório do Centro Cultural, uma sessão com o tema Coração: O coração é um músculo literariamente sobrevalorizado, a qual é antecedida por um momento cultural com o Teatro AJSSVB.

Alcains inicia...

Com esta 2.ª edição, o Festival Literário de Castelo Branco, de periodicidade anual, afirma-se como o principal festival literário do interior do país.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *