“NGCR” apresentou produtos em Oleiros

“NGCR” EM OLEIROS

Notícia em desenvolvimento

Administrador, Constintin Makhov

Empresa russa inicia produção no mês de maio

Decorreu hoje, 3 de fevereiro, durante a manhã, no quartel dos Bombeiros de Oleiros, uma apresentação dos produtos da empresa russa NGCR, que começará a laborar, nas antigas instalações da alemã Steiff, a partir de maio e 50% desta produção será destinada ao mercado interno, conforme garantiu o administrador da empresa.

A empresa vai produzir equipamentos de combate a incêndios, máquinas de tratamento de águas residuais e aparelhos para obter poupança de energia em termos industriais.

Extinção facilitada

“Neste momento, estamos a fazer as adaptações necessárias para a linha de produção entrar em funcionamento contínuo”, referiu Constantin Makhov.

Sem quantificar números, o administrador da NGCR SA, explicou que “50% da produção é para o mercado interno e os restantes 50% são para exportação”.

A fábrica da NGCR em Oleiros “vai entrar em produção contínua antes da época dos fogos, em maio, com 30 trabalhadores nesta primeira fase“.

Por sua vez o comandante do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco disse “ver com bons olhos a mais-valia destes produtos para ajudar na extinção dos incêndios, sejam florestais, urbanos ou industriais”.

Rui Esteves realçou os resultados obtidos pelos produtos russos e disse que, em termos operacionais, “eles [produtos] têm bons resultados num curto espaço de tempo”.

O comandante do CDOS de Castelo Branco sublinhou ainda a importância destes produtos de combate a incêndios serem produzidos no distrito e, nomeadamente, em Oleiros.

Verificámos a sua eficácia, não só na área industrial e urbana, como também na área florestal“, concluiu Rui Esteves.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *