Janeiro e Fevereiro foram sempre marcantes para o nosso jornal. Recordamos Janeiro e Fevereiro de 2011

A edição do nosso Jornal de Janeiro/Fevereiro de 2011, publicava ainda o último artigo do Magistrado João Ramos, primeiro Presidente do Conselho Editorial do Jornal de Oleiros.

Título marcante, a “Viajar para Oleiros“, tinha a ver com a chegada difícil do Heraldo de Oleiros (Jornal que nos antecedeu) e não a uma hipotética viagem para o Estreito (OLR), não desejada, imprevista e que fizémos em conjunto (com as devidas diferenças).

Viajar para Oleiros

 Recordamos um dia com o povo na rua, parecia uma grande cidade em dia de sol.

Mas não era.

Era e foi um rude golpe para o nosso jornal, para sua Família, para tantos Amigos, o qual, como se recorda na peça da 1ª página do Director…” A perda para o nosso jornal é enorme. Cumpre-me prometer ao Amigo João Ramos que tudo faremos para merecer a sua dádiva e apoio.

Até um dia Amigo “.

Permaneceu para sempre na Ficha Técnica do jornal e assim será sempre.

1ª pag do JO de Jan/Fev 2011

Como se diz no título, Janeiro e Fevereiro foram sempre  mêses marcantes para o jornal que de novo se renova, cresce e dia-a-dia mais se destaca.

É o mínimo que podemos fazer em memória de João Ramos.

Director

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Estreito. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *