Luis Correia reeleito presidente da Concelhia PS de Castelo Branco

Luís Correia reeleito presidente da Concelhia de Castelo Branco do Partido Socialista

Decorreu na passada sexta-feira a eleição para a Comissão Política Concelhia de Castelo Branco do Partido Socialista (PS). Votaram 60% dos militantes com capacidade eleitoral, tendo Luís Correia sido eleito presidente da Comissão Política com 97% dos votos expressos Registaram-se ainda 4 votos em branco e 1 voto nulo.

Da lista agora eleita, continuam a fazer parte nomes como Arnaldo Brás, Carlos Casal, Leopoldo Martins, Francisco Pombo Lopes, Hortense Martins, Maria José Batista, Paula Custódio Reis e José Lagiosa.

Também Jorge Vieira Neves, presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco passou a fazer parte deste órgão concelhio do PS.

A Comissão Política Concelhia agora eleita terá um mandato de quatro anos, dando cumprimento a uma das mais importantes alterações feitas nos Estatutos do PS em 31 de março de 2012, em sede da Comissão Nacional realizada na Guarda.

* Com José Lagiosa em Castelo Branco

Luis Correia

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *