Tiago Santos Preside à TUNA de Vila de Rei

Direcção da Villa d’el Rei Tuna reeleita para novo mandato

– Tiago Santos Presidente reeleito –

A Villa d’el Rei Tuna realizou, no passado dia 2 de Novembro, uma Assembleia Geral Ordinária onde foram eleitos os Órgãos Sociais da Associação para o próximo ano.

Tiago Santos, enquanto Presidente, Rita Laranjeira, como Secretária, e Andreia Salavisa, como Tesoureira, foram reeleitos para um novo mandato à frente da Direcção da Villa d’el Rei Tuna.

David Domingos e Filipa Gomes são os novos vogais de Direcção.

A mesa de Assembleia Geral é agora composta por Carla Mendes, Presidente, Miguel Silva, Vice-Presidente, e Marta Martins, como Secretária, enquanto que o Conselho Fiscal continuará a ser presidido por André Luís, com Bruno Alves e Helena Murade como Secretários.

O Presidente reeleito, Tiago Santos, afirma que “o enorme sucesso obtido no 15º Tunicoto – Encontro de Tunas de Vila de Rei, bem como a entrada de onze novos elementos para a Villa d’el Rei Tuna, deu à Direcção a motivação necessária para um novo mandato. Para o novo ano, continuaremos a postar na divulgação da cultura estudantil em Vila de Rei e a levar o nosso nome e o nome do nosso Concelho a diversos pontos do País.”

A Villa d’el Rei Tuna prepara-se agora para, a 21 de Dezembro, cumprir a tradição e realizar actuações nos Lares e IPSSs do Concelho, levando alegria e espírito natalício aos Vilarregenses mais idosos. A não perder.

Redacção

Tuna de Vila de Rei

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Vila de Rei. ligação permanente.

1 Response to Tiago Santos Preside à TUNA de Vila de Rei

  1. Joaquim Vitorino diz:

    Vila de Rei é dos nomes mais conhecidos de Portugal; e não o é apenas pelo Centro Geodésico que tive a oportunidade de visitar no dia 11/11/13 na passada segunda feira. Vila de Rei ultrapassou as fronteiras quando se colocou na vanguarda pelo combate à interioridade de que o país tanto sofre. Vila de Rei é duplamente um marco Histórico; o Centro Geográfico do País, e o empenho em defesa das populações que vivem no seu interior; outras localidades a terão seguido como a Sertã, Pedrógão, Oleiros e outras na Zona do Grande Pinhal, mas Vila de Rei deu-lhe o mote, graças à tenacidade e clarividência politica da Ex Presidente Irene Barata, que não conheço pessoalmente, mas que aqui lhe deixo a minha homenagem. Parabéns e felicidades para a Tuna de Vila de Rei.
    J. Vitorino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *