Projecto “Mais Terra” lança iniciativa de “crowdfunding”

O apoio concedido não tem valor mínimo, sendo que os apoios recebem uma recompensa correspondente ao valor dado. Todas as recompensas abrangem um agradecimento público a cada um dos apoiantes e abrangem ainda produtos da própria região de atuação, nomeadamente infusões, artesanato, compotas, mel e queijos.

Esta iniciativa visa angariar 2.000€ até dia 30 de Dezembro de 2013, quantia essa indispensável para a constituição oficial da cooperativa e seu capital social. Para os interessados em apoiar esta iniciativa, basta acederem ao site http://www.ppl.com., fazer um breve registo e procurar o projeto na categoria “Empreendedorismo” com o título “MaisTerra” ou diretamente através do link http://ppl.com.pt/pt/prj/mais-terra.

O Projeto MaisTerra anuncia que a partir do passado dia 21 de Outubro já é possível apoiar financeiramente o projeto na plataforma de financiamento coletivo denominada “PPL”.

"Mais Terra"

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Comunidades, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *