Vila de Rei, 5º ano consecutivo Município + Familiarmente Responsável

Vila de Rei é Município + Familiarmente Responsável pelo 5º ano consecutivo

5º ano em Vila de Rei

O Município de Vila de Rei foi, pelo quinto ano consecutivo, premiado como “Município + Familiarmente Responsável, distinção atribuída pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis, que pretende premiar as Autarquias que desenvolvem uma eficaz política de apoio e ajuda às famílias mais numerosas.

A selecção dos Municípios é feita com base em diversos critérios, entre os quais o apoio à maternidade e paternidade, apoio às famílias com necessidades especiais, serviços básicos, educação e formação, habitação e urbanismo, transportes, cultura, desporto, lazer e tempo livre, cooperação, relações institucionais e participação social.

Irene Barata, Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, afirma que “o Município de Vila de Rei vê, através desta distinção entregue pelo quinto ano consecutivo, reconhecido o seu trabalho na área do apoio à família. Este galardão serve de reconhecimento para o trabalho realizado por este executivo camarário, com uma forte aposta na promoção de políticas familiares.”

A Bandeira de Família + Familiarmente Responsável será entrega numa cerimónia a realizar no dia 6 de Novembro, no Auditório da sede da Associação Nacional de Municípios, em Coimbra.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Vila de Rei. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *