…antes que a campanha autárquica comece, hora de ser reconhecido

Presidente da Madeirã

Em actualização

Quando celebramos o 4º aniversário e entramos no 5º ano de vida, momento coincidente com as autárquicas (curiosamente o Jornal de Oleiros foi legalizado em 29 de setembro de 2009), desejamos deixar uma mensagem a Homens com quem convivemos nestes anos e, agora, por razões de limitação de mandatos ou encerramento de freguesias não são candidatos.

Com eles convivemos, discordámos, concordámos, situações menos boas e situações excelentes, todos em defesa dos seus pontos de vista e, especialmente, em luta pelo concelho.

Um jornal não pode nem deve gerar a unanimidade – a ser assim – não seria um jornal mas um “Boletim amigável, sem capacidade de crítica e dependente” e isso nunca seremos.

Fomos ouvidos e contribuimos para soluções diversas em muitos momentos, em outros, depois de perceber melhor, foi o próprio jornal a ceder a melhores opiniões.

Isto é o melhor da Democracia.

Importante também o respeito mútuo que sempre se manteve e manterá, pois, todos continuaremos a lutar pela região no futuro.

Referiremos apenas quem não se candidata.

Deixamos um abraço ao notável Presidente da Madeirã, um empreendedor nato, o Homem das Casas de Xisto que muitos já temos nas nossas casas, surpreendeu-nos na Feira do Pinhal com uma extraordinário Junta de Bois que noutros tempos lavravam os terrenos e ajudavam nos transportes.

Um abraço ao

Presidente da Amieira

Francisco António, Presidente da Amieira, um empreendedor que deixa obra feita, vítima da cegueira dos políticos que permitiram o encerramento de freguesias abandonando à sua sorte as populações.

Os Amigos Presidentes de

Presidente de Cambas

Presidente de Álvaro

Álvaro, Cambas e

Presidente do Estreito

Estreito, Mosteiro, Isna, Vilar do Barroco, Sarnadas de S. Simão, enfim, todos com obra feita e dedicação à terra, dedicação que continuarão independentemente do que venham a fazer.

Esta é a hora de Vos agradecer as contribuições positivas e estímulos que ofereceram e aqui reconhecemos, agradecendo.

Director

Nota: O artigo esta é actualização pois desejamos deixar a imagem de todos os Presidentes referidos e estamos a percorrer os cartões de memória para reprodução de imagem.

Vilar do Barroco

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *