Vila de Rei aloja mais 5 famílias

Município de Vila de Rei aloja mais cinco famílias

Paulo César, Vereador

O Vereador da Câmara Municipal de Vila de Rei, Paulo César Luís, procedeu, na tarde de 31 de Julho, à entrega das chaves a cinco novas famílias, num total de 15 pessoas, que irão habitar nos edifícios dos 36 fogos a custos controlados.

No decorrer da cerimónia, realizada no edifício dos Paços do Concelho, Paulo César adiantou que “esta acção surge com o objectivo de a Autarquia de Vila de Rei continuar com a sua missão de proporcionar as melhores condições possíveis aos Vilarregenses que não possuam as melhores condições de habitabilidade, com custos controlados.”

Os 36 fogos a Custos Controlados vêm oferecer habitação condigna a famílias com parcos rendimentos que não possuíam as melhores condições de habitação e a jovens que procuram a sua primeira residência, sendo a sua atribuição realizada através de hasta pública.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Vila de Rei. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *