“ETPZP” participa no Fórum “Fundão Educa “

ETPZP PARTICIPA EM FEIRAS DE FORMAÇÃO E EMPREGO

Nos próximos dias 30 e 31 de Maio e 1 de Junho, a Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal (ETPZP), participa num fórum de projectos educativos denominado “Fundão Educa”. Esta iniciativa pretende, ao longo destes três dias, envolver toda a comunidade educativa num projecto comum. Ainda no mês de Junho, a ETPZP irá apresentar a sua oferta formativa em Vila Velha de Ródão e Góis.

Ao longo do mês de Maio e Junho, a Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal (ETPZP), participa em três iniciativas, organizadas na região centro, no sentido de orientar os jovens no seu percurso académico e profissional. Fundão, Vila Velha de Ródão e Góis serão os próximos locais visitados, por alguns formadores e alunos da escola profissional, no sentido de divulgarem a oferta formativa para o ano de 2013/2014.

Segundo a organização do Fundão Educa este evento “pretende reflectir e divulgar o trabalho desenvolvido pelos agrupamentos de escolas e escolas privadas, dando a conhecer o que de melhor se faz nos estabelecimentos de ensino do concelho e constituindo-se como um momento privilegiado de partilha de experiências que têm contribuído para o desenvolvimento educativo local”. Este fórum será composto por diversas actividades de carácter lúdico e pedagógico, nomeadamente: exposições, espectáculos, actividades desportivas, ateliês e workshops/seminários, organizadas por espaços temáticos nas seguintes áreas de participação: Ciências Sociais e Humanas; Ciências; Línguas e Literatura; Artes; Desporto; Educação Especial; Feira Vocacional e Atividades Lúdico-Pedagógicas.

Terminada esta passagem pelo Fundão, ainda no mês de Junho, a ETPZP ruma a Vila Velha de Rodão (5 de Junho) e a Góis (6 de Junho).

Com este conjunto de iniciativas, a ETPZP pretende dar a conhecer a sua oferta formativa na área da Comunicação, Restauração, Energias Renováveis, Saúde, Desporto, informática e Turismo) e esclarecer dúvidas acerca do mercado de trabalho da região centro.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Fundão. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *