Castelo Branco com 2 membros na Comissão Política Nacional do PS

CONCELHIA DE CASTELO BRANCO do PS

Realizou-se no passado sábado, no Instituto Politécnico de Setúbal, a primeira reunião da Comissão Nacional do Partido Socialista após a sua eleição no XIX Congresso Nacional que teve lugar em Santa Maria da Feira no último fim-de-semana de abril.

 

José Lagiosa e A. Seguro

Estiveram presentes alguns dos membros eleitos pelo distrito, Hortense Martins, Valter Lemos, Miguel Nascimento e José Lagiosa.

Da ordem de trabalhos, para além de outos assuntos, fazia parte a eleição dos restantes órgãos do partido, Secretariado Nacional, Comissão Política Nacional, Mesa da Comissão Nacional e os Diretores do Acção Socialista e do Portugal Socialista.

De salientar a entrada de quatro novos elementos no Secretariado Nacional, Francisco Assis, João Proença, Idália Serrão e Jorge Lacão.

Já na Comissão Política Nacional, encabeçada por António Costa, foram eleitos dois socialistas da Concelhia de Castelo Branco do PS, Hortense Martins na qualidade de efetiva e José Lagiosa como suplente.

Hortense Martins

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Política. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *