Dia da Restauração na ETPZP foi marcante

ETPZP - Sede

A Escola Técnica da Zona do Pinhal ( ETPZP) em Pedrogão organizou um Seminário seguido por vários Workshops – Gastronomia & Serviço de Bar, incluindo um almoço especial servido pelos alunos finalistas que exibiram extremo profissionalismo.

Foram oradores Arménio Costa e Miguel Almeida e Paulo Lopes da Grupo Amorim & Irmãos, SA, Carlos Silva da União das Cooperativas do Dão, Gilberto Rodrigues do Grupo Thema Hotéis e o Chef Nuno Maia.

Conferencistas

Temas como a indústria da cortiça e a sua importância para Portugal, Análise sensorial dos vinhos e as Raridades do Bussaco (garrafeira, restaurante João Vaz e hotel em destaque), bem como a evolução e tendências na gastronomia estiveram em foto e foram tratados em apresentações de grande tecnicidade.

Director

António Domingues, Director da Escola e profundamente envolvido na sua evolução nacional e internacional, adiantou ao nosso Director que esteve presente, que a escola pelas capacidades exibidas oferece uma empregabilidade actual superior a 93%, facto que se destaca pela importancia.

A visita que nos foi proporcionada exibiu uma escola moderna, bem equipada e com uma frequência salutar.

Voltaremos em breve para saber mais em detalhe.

Redacção.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *