Oleiros não baixou os braços, José Santos Marques procura alternativas

José S. Marques no DN

Oleiros não baixa os braços. A Câmara através do Presidente José Santos Marques luta por alternativas de forma a impedir o encerramento da Steiff em março e o consequente despedimento dos 103 funcionários, José Marques avança com apoios consideráveis, desde as instalações a outras. É uma “batalha” que aoiamos desde a 1ª hora e, esperamos que os investidores apareçam. Vale a pena.

Aplauso para o nosso Colega DN que não deixou de nos apoiar.

PF

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Comunidades, Destaques, Economia, Oleiros com as tags . ligação permanente.

1 Response to Oleiros não baixou os braços, José Santos Marques procura alternativas

  1. Joaquim Vitorino diz:

    A batalha pela continuidade da Steiff em Oleiros, está a ser travada, só a nível local e por este Jornal; o governo deveria ir ao local, explicar as consequências, do possível
    encerramento da Steiff, e apresentar alternativas; mas não o fez. A subserviência a quem do exterior, quer pode e manda no nosso país, é inaceitável, até porque, não estão em causa motivos económicos, para a deslocalização da Steiff; eles são puramente políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *