64º Aniversário dos Bombeiros de Oleiros, um enorme dia

Cap. António Fernandes, Presidente

Era visível a alegria de António Fernandes, Presidente dos Bombeiros de Oleiros. Com efeito, celebrava o 64º aniversário da Instituição a a que preside, tinha imensas entidades a seu lado e ainda apresentou a notável viatura de combate a fogos urbanos. É obra.

Crachá de Ouro para José Marques

A Liga dos Bombeiros estava representada pelo seu Vice-Presidente que condecorou José Santos Marques com o Crachá de Ouro, a mais importante condecoração dos bombeiros, reconhecendo o seu apoio aos bombeiros de todo o país e de Oleiros.

CMDT Rui Esteves

Presente esteve também o CMDT Rui Esteves, responsável pela protecção civil do Distrito, um reconhecido amigo de Oleiros que urge homenagear.

Benção da nova viatura

A nova viatura recebeu a benção do Sr Cónego de Oleiros.

O dia foi decorrendo, a romagem ao Cemitério é sempre um momento de destaque e respeito, depois o almoço com o bolo e a promessa de António Fernandes para um 65º Aniversário já a ser pensado. Foram ainda promovidos vários bombeiros de diferentes escalões e atribuidas medalhas de mérito aos bombeiros que celebraram 5, 10, 15 e 20 anos de actividade.

PF

Bolo do aniversário

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Igreja católica, Oleiros. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *