Editorial – A opinião do Director

E D I T O R I A L

. Uma edição muito especial .

Os Leitores notarão com facilidade a inserção do JORNAL DE OLEIROS na região, os Exclusivos da Senhora Governadora Civil de Castelo Branco e do Senhor Presidente da Câmara de Oleiros, que muito nos honram, salientando a intencionalidade da foto escolhida para ilustrar a nota do Presidente José Marques, por se tratar de um Homem que realizou obra abundante e marcou em definitivo a história do Concelho.

Verão também os nossos Leitores artigos técnicos de grande qualidade relacionados com a nossa importante zona do pinhal, como é o caso da Engª. Joana Saque Faria em representação da ANEFA.

Verão ainda em cada edição novos Colaboradores qualificados como são os casos do Eng. António M. Graça ou da Dra. Lurdes Breda.

Na presente edição assistem ainda à passagem em definitivo a edições totalmente a cores, situação já irreversível para o futuro.

Não são em vão os apoios que temos recebido de tantos Amigos, competindo-nos melhorar sempre.

Partimos para a Feira do Pinhal onde estaremos com stand cedido pela CMO a quem agradecemos, para cumprimentar os nossos Leitores, com a esperança que este acontecimento permita a ampliação de apoios, de assinantes, sem os quais tudo era mais difícil, mesmo impossível.

A todos os que nos visitam nesta época de férias, os que labutam no exterior, uma saudação muito especial e os votos de que possam aproveitar as maravilhas que Oleiros pode proporcionar, as praias maravilhosas, as piscinas e outros apoios complementares, as Bibliotecas, o Centro de Cultura, a internet free no jardim da vila ou nas instalações sobre o posto de turismo, outro dos pontos a não perder.

E a todos, uma boa Feira do Pinhal, motor da nossa região.

Director

 

jornaldeoleiros@sapo.pt