É hoje entregue casa recuperada na Madeirã

Empresa privada entrega chaves de casa reabilitada na Madeirã

A empresa DDN – Gestão, Coordenação e Fiscalização, sediada em Lisboa, irá entregar amanhã, dia 30, pelas 18 horas, as chaves da casa reabilitada na Madeirã.

Trata-se de uma família numerosa cuja casa ardeu nos incêndios de outubro de 2017.

O movimento “Renascer das cinzas, já!”, teve origem na DDN, Checkhouse e nos seus colaboradores que, depois dos incêndios de Outubro, devido à burocracia das entidades oficiais em concretizar rapidamente a reconstrução das primeiras habitações, entenderam ser urgente ajudar as famílias mais vulneráveis.

Sendo ambas as empresas do domínio da Gestão da Construção, os seus colaboradores pretenderam colocar ao serviço dos mais afetados e necessitados, as suas competências profissionais com um único fim: ajudar quem mais precisa, num momento muito difícil para muitas famílias Portuguesas.

Depois de contactar o Município, que indicou os casos mais críticos de famílias desalojadas, explicando o seu quadro de dificuldades e premência de necessidades, esta empresa seleccionou uma família localizada na freguesia de Madeirã.

O “Renascer das Cinzas, já!” iniciou no dia 28 Outubro a reabilitação desta casa e entregará amanhã as chaves da casa que já se encontra finalizada.

Casa na Madeirã

Casa na Madeirã

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Madeirã com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *