Largo da Devesa em Proença-a-Nova recebe domingo o Mercado das Artes, Coisas e Loisas

Largo da Devesa recebe as artes, coisas e loisas 

O Largo da Devesa, situado no núcleo histórico da vila de Proença-a-Nova, irá receber a edição de primavera do Mercado das Artes, Coisas e Loisas, no próximo domingo, 6 de maio.

Os alunos da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa estarão novamente presentes, para plantar o papel semente nos vasos cerâmicos, ambos produzidos na edição anterior do mercado.

Os visitantes serão convidados a escrever uma mensagem nos vasos.

Roupa, calçado, bijuteria, objetos decorativos, utensílios de cozinha, móveis, livros, são alguns exemplos das coisas e loisas que estarão à venda nesta iniciativa, representando também um bom exemplo de reutilização e de promoção para a redução de resíduos.

O mercado funcionará entre as 9h30 e as 17h, apelando-se a um estilo informal de apresentação dos espaços, com música ambiente a cargo do DJ Gonçalo.

Este mercado pretende ser um espaço de divulgação das diferentes expressões artísticas, onde os artistas são convidados a exporem ou venderem os seus trabalhos, mas também a trabalharem ao vivo, quando possível, criando interação com o público.

Se as condições meteorológicas não permitirem, o mercado passará para o recinto da Escola Primária de Proença-a-Nova. Acompanhe o evento na página do facebook do Município.

Artes, mercado,Proença-a-Nova

Artes, mercado,Proença-a-Nova

 

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Proença-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *