EDP entrega viatura aos Bombeiros de Idanha-a-Nova

IDANHA-A-NOVA

Bombeiros Voluntários com parque reforçado

A EDP Distribuição, na linha daquela que tem sido a sua prática, e que é consubstanciada na cedência de viaturas a diversas Associações Humanitárias, procedeu à entrega de uma viatura todo o terreno aos Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova.

Segundo essa empresa, esta viatura, pelas suas caraterísticas e dadas as habituais carências, contribuirá para uma melhor resposta às inúmeras tarefas da responsabilidade desse Corpo de Bombeiros Voluntários.

Na entrega simbólica dessa viatura estiveram presentes, para além do representantes da EDP Distribuição, Edite Carvalho, Diretora Adjunta da Direção de Rede e Concessões  Mondego ( D-DRCM ) e de João Paulo Santos Ferreira, Responsável pela Área de Rede e Clientes Serra da Estrela ( D-DRCM-ASE ), a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e, paralelamente, Vice- Presidente dessa Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, Idalina Costa, Isaías Antunes, também em representação da mesma Associação, e João Costa, Comandante do Corpo Ativo.

Edite Carvalho, no ato formal de entrega das chaves destacou a, desde sempre, excelente relação que, naturalmente, tem presidido ao relacionamento entre a EDP Distribuição e a globalidade dos Corpos Ativos de Bombeiros.

Continuou relevando que, sendo a EDP Distribuição uma empresa cuja atividade assenta, fundamentalmente na proximidade com a comunidade, esta cedência, integrada numa campanha de assinalável dimensão, mais não pretende que corporizar o público reconhecimento pelo denodo e espírito de sacrifício comprovadamente emprestado pelos Soldados da Paz na sua tão nobre atividade.

Por sua vez, a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Idalina Costa, fez eco do excelente relacionamento que, desde sempre, tem presidido ao relacionamento entre a sua Autarquia e a EDP Distribuição e aproveitou a ocasião para agradecer, na sua dupla qualidade, a cedência daquele equipamento tão necessário ao desenvolvimento das atividades daquele corpo de bombeiros.

Em conclusão e expressando o seu agradecimento, João Costa, Comandante do Corpo Ativo, referiu a importância daquela cedência, vindo essa viatura colmatar a falta resultante da destruição de uma, semelhante, danificada numa ação de combate a incêndio.

EDP entrega viatura a Bombeiros de Idanha

EDP entrega viatura a Bombeiros de Idanha

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Bombeiros, Destaques, Idanha-a-Nova com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *