JS de Castelo Branco elege direcção da Federação

Juventude Socialista elege Secretariado da Federação

Realizou-se no passado dia 24 de fevereiro a primeira Comissão Política Federativa Distrital de Castelo Branco da Juventude Socialista, do mandato do reeleito Presidente, João Martinho Marques, tendo como objectivos a eleição do órgão executivo dos Jovens Socialistas e a análise da situação política Distrital.
Após a proposta da equipa que o então Presidente da Federação Distrital, João Martinho Marques apresentou, procedeu-se à votação, sendo aprovada por unanimidade a Vice-Presidência e os Adjuntos do Secretariado, para o mandato 2017-2019.
Renato Robalo da Silva e João Vicente assumem a Vice-Presidência do Secretariado, seguindo-se João Gaspar, Alexandre Pissarra, Tiago Monteiro, Joana Quelhas, Patrícia Leitão, Catarina Lourenço, Catarina Vitória, Henrique Candeias, Joana Margarida, Joana Sequeira, João Almeida, João Cristóvão, João Elias, Luís Alves, Luís Mota, Márcia Poeta, Marisa Jesus, Regina Dias, Ruben Matos, que foram eleitos como Adjuntos do órgão executivo da Federação Distrital.
Os Jovens Socialistas elegeram ainda para a Mesa da Comissão Política da Federação, Mariana Morgadinho e Pedro Miguel Alves, como Secretários do órgão Presidido por Julieta Azevedo

JS de Castelo Branco

JS de Castelo Branco

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *