Cidade de Castelo Branco exibe excesso de atropelamentos

Castelo Branco exibe excesso de atropelamentos

No passado dia 15, sexta-feira, teve lugar a primeira reunião ordinária do mês de dezembro da Câmara Municipal de Castelo Branco.

O vereador do PSD, Carlos Almeida, no período Antes da Ordem do Dia solicitou o uso da palavra para manifestar uma preocupação generalizada da população da cidade de Castelo Branco.

Carlos Almeida alertou para o número elevado de atropelamentos em passadeiras de peões que têm ocorrido num últimos tempos em Castelo Branco.

Esta questão, no seu entendimento, “(…) deveria ser objeto de uma ampla reflexão, nomeadamente do Executivo. Pois dado o número elevado e a gravidade deste tipo de ocorrências exige um plano de atuação.

As culpas não deverão ser direcionadas para ninguém em particular mas a Câmara deverá atuar onde tem particulares responsabilidades.

Após estas considerações finalizou a sua intervenção manifestando total disponibilidade por parte dos vereadores do PSD, Carlos Almeida e Hugo Lopes, para colaborar com a Câmara no sentido de elaborar e concretizar uma Plano que vise diminuir os acidentes por atropelamento em Castelo Branco.

Carlos Almeida

Carlos Almeida

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *