Mostra de frutos de outono em Oleiros nos dias 15 a 17 de Dezembro

Jardim Municipal acolhe Mostra dos Frutos de Outono de 15 a 17 de dezembro 

A Mostra dos Frutos de Outono – Medronho e Castanha, evento que havia sido cancelado no final do passado mês de outubro, em virtude dos incêndios florestais que assolaram a região, vai ter lugar nos próximos dias 15, 16 e 17 de dezembro, um pouco por todo o Jardim Municipal de Oleiros.

Jardim de Oleiros

Jardim de Oleiros

Nesta edição, os expositores estarão distribuídos pelo Jardim em casas de madeira e haverá ainda uma tenda no espaço contíguo que irá receber concertos e espetáculos. Apesar do período difícil que o concelho vive, é intenção do Município revitalizar também a dinâmica cultural e turística, apoiando os produtores e comerciantes locais com um evento que irá mais uma vez demonstrar o que de melhor se faz em Oleiros. Serão 10 os produtores e artesãos que irão marcar presença, nas mais diversas áreas.

A Mostra dos Frutos de Outono – Medronho e Castanha é indicada para toda a família, incluindo uma peça de teatro para os mais pequenos, concertos e espetáculos, cozinha ao vivo, concurso gastronómico aberto a toda a população entre muitas outras surpresas reservadas para os dias 15, 16 e 17 de dezembro.

Recorde-se que este evento se realiza no âmbito do PROVERE 2020 BEIRA BAIXA: Terras de Excelência, sendo cofinanciado pelo Centro2020 e União Europeia, através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional).

Programa

Programa

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *