Casa do Benfica de Oleiros é Campeã Mundial de Futsal entre as casas do Benfica

ÚLTIMA HORA

Feito extraordinário

Oleiros é Campeão Mundial de Futsal das Casas do Benfica

A Casa do Benfica em Oleiros sagrou-se no passado domingo, Campeã no Mundial de Futsal das Casas do Benfica.

Nesta que foi a quarta edição do evento e também a quarta participação desta associação Oleirense, a equipa de federados masculinos já se tinha estreado no primeiro ano como campeã mundial e voltou a repetir o feito, arrecadando ainda prémios individuais para o melhor marcador (Diogo Mendes) e para o melhor guarda redes (André Farinha).

A equipa dos Órgãos Sociais desta associação alcançou também um honroso 2º lugar e o prémio de melhor guarda redes (Carlos Lourenço).

O Mundial de Futsal decorreu no Pavilhão n.º 2 da Luz e contou com 11 Casas distribuídas por três categorias: Órgãos Sociais com Braga, Caldas da Rainha, Leiria, Oleiros, S. Arroches, S. Brás Alportel, Seixal e Viseu; federados masculinos com Golegã, Oleiros, São Brás de Alportel, Seixal e Viseu e federados femininos com Aveiro, Leiria e Mortágua.

Em simultâneo com este evento, decorreu ainda o Mundial de Sueca onde a Casa do Benfica em Oleiros também marcou presença.

A 7.ª edição do Mundial de Sueca contou com 168 equipas, distribuídas por 84 mesas. Foram perto de 50 Casas, com destaque para as longínquas Casas de Londres, Gross-Umstadt e Ilha Terceira, que fizeram questão de participar.

Ambos os torneios tiveram a chancela organizativa do Departamento de Casas, Filiais e Delegações do Sport Lisboa e Benfica.

O Jornal de Oleiros e o seu Director congratulam-se com o feito e saúdam os jogadores e o Presidente António Mendes ( todos Amigos), grande impulsionador e obreiro de tudo o que esta Casa do Benfica tem conseguido.

Casa do Benfica de Oleiros, Campeã Mundial de Futsal

Casa do Benfica de Oleiros, Campeã Mundial de Futsal

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Oleiros com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *