Aldeias Históricas de Portugal promovem workshop em Monsanto

IDANHA-A-NOVA

Aldeia de Monsanto

O ciclo de workshopsAldeias Históricas de Portugal – Uma Rede em Movimento – 12 Pedaços da nossa História” vai promover a sua próxima atividade no domingo, dia 29 de junho, na aldeia histórica de Monsanto, concelho de Idanha-a-Nova.

A iniciativa é organizada pelo Passado de Pedra em colaboração com a associação Aldeias Históricas de Portugal e conta com o apoio do Município de Idanha-a-Nova.

Mensalmente é selecionada uma das 12 aldeias históricas para a realização do workshop, sendo esta a terceira edição, que decorre a partir das 16H30 no Posto de Turismo de Monsanto.

O workshop tem como principal objetivo criar sinergias em torno de objetivos comuns. Irá fomentar o desenvolvimento de atividades que gerem emprego e riqueza a partir dos recursos inimitáveis deste território, promover o envolvimento dos agentes locais e estimular a prática da parceria e do trabalho em rede.

O conhecimento dos atores, empresários, associações locais, comunidade civil, etc., que operam no território é fundamental para o trabalho em rede, pelo que este workshop contemplará também momentos de convívio e degustação de produtos.

Os interessados poderão confirmar a sua presença através dos emails gncribeiro@sapo.pt ou tatiana.saraiva@aldeiashistoricasdeportugal.com.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *