Edifício de Apoio inaugurado nos Campos de Ténis

IDANHA-A-NOVA

Os Campos de Ténis de Idanha-a-Nova têm, desde esta a passada terça-feira, dia 10, um Edifício de Apoio, inaugurado pelo presidente da Câmara Municipal, Armindo Jacinto.

A nova infraestrutura é composta por sala de acolhimento, balneários, instalações sanitárias e arrecadação. Destina-se a apoiar as atividades desenvolvidas naquele complexo desportivo, constituído por três courts de ténis vedados e uma parede bate-bolas.

Armindo Jacinto e João Varão

Estiveram presentes dezenas de crianças e jovens do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova (CTIN), acompanhados dos pais, e várias entidades locais que se associaram à inauguração do edifício.

O presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova afirmou que as novas instalações inserem-se na estratégia da autarquia de investir na qualificação dos serviços do concelho e na criação de condições para fixar residentes e captar populações que ali possam desenvolver o seu projeto de vida.

Armindo Jacinto enalteceu ainda o trabalho desenvolvido pelo Clube de Ténis nas vertentes, formativa e competitiva da modalidade. Os mesmos elogios foram partilhados pelo presidente da União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes, Vítor Mascarenhas.

Ainda no ato inaugural, o presidente do CTIN, João Varão, explicou que o Edifício de Apoio aos Campos de Ténis garante “excelentes condições aos jovens da terra e a quem vem de fora para participar em encontros e torneios”.

O presidente da Câmara de Idanha-a-Nova anunciou que a autarquia pretende responder a duas necessidades identificadas pelo CTIN, nomeadamente reparar o piso dos courts e proceder à cobertura de um dos campos.

Esta entrada foi publicada em Desporto, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *