Passeio noturno pelo “Caminho da ‘Diabólica’” em Monsanto

IDANHA-A-NOVA

Vai acontecer no dia 15 de junho, domingo, uma visita temática noturna em Monsanto, denominada, “Caminho da ‘Diabólica‘”, promovida pelo Município de Idanha-a-Nova.

O percurso pedestre é linear e tem uma distância aproximada de 3,5 km, com dificuldade média e a organização, em comunicado, recomenda a utilização de lanterna, calçado e vestuário adequados para caminhar pelas veredas de Monsanto acima, na calada da noite.

A concentração é às 3h00, junto à Capela de S. Pedro de Vir-a-Corça, o valor é de inscrição é de 8.00€, e inclui passeio, seguro e pequeno-almoço. Poderá ser feita até ao dia 12 de junho, junto do Gabinete de Turismo da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, pelo telefone 277 202 900 ou pelo email info@turismodenatureza.com.

Na inscrição deverá constar o nome completo, a data de nascimento e contacto. Só será válida após pagamento, que deverá ser feito em numerário.

A atividade conta com a colaboração da União de Freguesias de Monsanto e Idanha-a-Velha e está integrada no Festival da Paisagem, certame que aglutina iniciativas realizadas nos meses de maio e junho por todo o Geopark Naturtejo da Meseta Meridional.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *