Estágio técnico antecipa Zonal de apuramento dos judocas para nacional de juvenis

ACADEMIA DE JUDO

A Associação Distrital de Judo organizou, no passado dia 30 de maio, na Academia de Judo Ginásio de Castelo Branco um Estágio Técnico Associativo, dirigido a judocas a partir de cadetes e com graduação mínima de cinto castanho.

Estágio técnico

Esta ação para além de complementar a formação, integrou também a preparação para os próximos exames de graduação, cinto negro.

O estágio foi dirigido pelos treinadores Jorge Fernandes e António Moraes do Conselho Técnico Associativo, participando cerca de trinta judocas afetos à Academia de Judo Ginásio de Castelo Branco e Escola de Judo Ana Hormigo.

Já no dia 31 de maio, também nas instalações da Academia de Judo, realizou-se o Zonal de Apuramento para o Campeonato Nacional de Juvenis.

O distrito de Castelo Branco “arrebatou” praticamente todos os lugares do pódio, permitindo assim muitas presenças no Campeonato Nacional, em detrimento dos clubes pertencentes às Associações de Portalegre e Évora.

Atletas da Escola de Judo Ana Hormigo

Academia de Judo de Castelo Branco, Escola de Judo Ana Hormigo, Escola João Roiz C. Branco, Externato Capitão Santiago de Carvalho Alpedrinha e Associação Desportiva da Estação Covilhã, são os clubes que irão estar representados por jovens judocas dos 13 e 14 anos, no Nacional em Almada no dia 15 de junho.

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Desporto. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *