Taça da Europa de Ju-Jitsu decorre na raia

IDANHA-A-NOVA

Ju-Jitsu em festa

Idanha-a-Nova acolheu este fim-de-semana a Taça da Europa de Ju-Jitsu e o Estágio Internacional de Defesa Pessoal, organizados pela Federação Nacional Ju-Jitsu Portugal em parceria com o Município.

Entre atletas e técnicos de renome internacional, o evento reuniu cerca de 250 praticantes de de ju-jitsu oriundos de países como a Alemanha, Bélgica, Inglaterra, Itália, Irlanda, Espanha, Finlândia, Rússia, Ucrânia, Suíça, Canadá, Áustria, Noruega, Reino Unido e Portugal.

A modalidade esteve representada ao mais alto nível com a presença dos presidentes de várias federações nacionais e de cinco presidentes de federações e confederações internacionais desta arte marcial japonesa.

A jornada desportiva decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo de Idanha-a-Nova, com o sábado a ser dedicado ao evento anual de defesa pessoal e o domingo à realização da Taça da Europa Seniores da World Federation of Ju-Jitsu (WFJ).

Hélder Nunes, presidente da Federação Nacional Ju-Jitsu Portugal e vice-presidente da WFJ, assumiu a coordenação de todo o certame. O responsável da organização manifestou a sua satisfação por ter sido possível juntar em Idanha-a-Nova, num só fim-de-semana, as vertentes formativa e competitiva da modalidade.

.

Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *