Geopark Naturtejo promove território

EM PARIS

No Pavilhão em Paris

O Geopark Naturtejo esteve presente no 3º Salão do Imobiliário e do Turismo Português em Paris, que decorreu de 16 a 18 de maio no Parque de Exposições da Porte de Versailles.

Este território português, sob o selo da UNESCO, participou com um stand, onde promoveu os seus produtos e destinos inovadores e sustentáveis.

Numa altura em que o geoturismo cresce enquanto segmento diferenciador e socialmente responsável, o Geopark Naturtejo tem-se afirmado na construção de estratégias inovadoras e criativas de desenvolvimento responsável numa região onde abundam recursos naturais e humanos.

No 3º Salão do Imobiliário e do Turismo Português, organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa, estiveram expositores ligados aos setores do imobiliário, turismo, construção, banca, mobiliário e design.

O Geopark Naturtejo da Meseta Meridional é constituído pelos municípios de Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Nisa, Oleiros, Proença-a-Nova, Vila Velha de Ródão e está em desenvolvimento a candidatura do município de Penamacor.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *