Ricardo Louro atinge final da sua categoria

TORNEIO FPJ “MESTRE COSTA MATOS

No dia 18 de maio, Ricardo Louro e Joao Serrasqueiro, judocas da Escola de Judo Ana Hormigo, foram os únicos atletas do Distrito de Castelo Branco a participar no Torneio Mestre Costa Matos realizado no Pavilhão dos Desporto da Anadia.

João Serrasqueiro e Ricardo Louro

Ricardo Louro alcançou a final na categoria +90 kg, tendo vencido 2 combates na sua poule pela pontuação máxima ippon sobre o atleta da Universidade Lusófona e ainda contra um adversário da Sociedade Filarmónica União Agrícola. Na meia-final venceu por ippon o atleta da Universidade de Aveiro. Na final acabou por perder frente ao adversário do Judo Clube de Lisboa tendo a arbitragem ficado aquém das expetativas. O albicastrense terminou com uma desclassificação por ter questionado o árbitro o que veio comprometer a sua pontuação no ranking nacional.

O alcainense João Serrasqueiro realizou 2 bons combates na categoria -60 kg frente aos adversários do Lisboa Ginásio Clube e do Judo Clube da Marinha Grande, no entanto não conseguiu superá-los. O judoca de Alcains terminou assim a prova em 9º lugar, numa categoria bastante disputada.

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *