Encontros Nacionais levam centenas de pessoas ao concelho

VILA DE REI

 

Os Clássicos encontraram-se com os Citroen DS3

Vila de Rei recebeu, no passado sábado, 17 de maio, centenas de pessoas, que, com o apoio do Município, aproveitaram para visitar alguns dos mais emblemáticos pontos turísticos do Concelho.

Durante a manhã, o Centro Geodésico de Portugal que recebeu cerca de 40 pessoas do Encontro Nacional de Citroen DS 3 e ainda o Encontro de Carros Clássicos este com a participação de 40 viaturas e perto de 80 pessoas. Finalmente o Encontro de Veteranos de Guerra de Moçambique, juntou também perto de 40 convivas.

Neste dia, também teve lugar em Vila de Rei o aniversário da Casa da Comarca da Sertã, que reuniu perto de 120 pessoas oriundas de vários pontos do País, e que visitaram, a Igreja da Misericórdia, Museu do Fogo e da Resina, Museu da Geodesia, Museu Escola da Fundada e Casa Xavier.

Paulo César Luís, Vice-Presidente da Autarquia e responsável pelo pelouro do Turismo, referiu que “o Concelho de Vila de Rei reúne fantásticas atrações turísticas e culturais que recebem largos milhares de visitantes todos os anos. O Município encontra-se sempre disponível para apoiar este tipo de encontros em Vila de Rei que trazem até nós pessoas que nunca nos tinham visitado anteriormente e que, na grande maioria dos casos, ficam com vontade de regressar.”

Esta entrada foi publicada em Destaques, Vila de Rei. ligação permanente.

Uma Resposta a Encontros Nacionais levam centenas de pessoas ao concelho

  1. Joaquim Vitorino diz:

    O Distrito de Castelo Branco é o mais belo de Portugal, e também o mais português; na minha recente deslocação, onde visitei o Centro Geodésico em Vila de Rei, fiquei deslumbrado com a paisagem, sente-se o país a nossos pés. Foi neste local que se iniciou o grande combate à interioridade; que depois se estendeu como uma “chama” a todo o Distrito. O turismo tem que ser a grande aposta nessa bela região; e as potencialidades são enormes; é um grande favor a todo o país, não as desperdiçar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *