Empate sabe a pouco

FUTEBOL VETERANO

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE PORTALEGRE – 2
CLUBE DE FUTEBOL VETERANOS DE CASTELO BRANCO – 2

No final a confraternização

O Clube de Futebol Veteranos de Castelo Branco saiu do campo dos Assentos em Portalegre com a convicção que podia ter vencido este jogo, bastando para isso ter sido mais competente no ataque.

Apresentando uma equipa com algumas baixas importantes no seu “xadrez”, só conseguiu fazer deslocar até aquela cidade alentejana 12 jogadores do seu plantel, os jogadores que foram a jogo deram tudo o que tinham para dignificar as camisolas que envergam com as cores do clube e da cidade de Castelo Branco.

Foi uma partida em que os albicastrenses tiveram sempre de correr atrás do prejuízo. Estiveram a perder por 1-0 e empataram já perto do intervalo por Vítor Salvado que após um passe soberbo de Francisco Lopes ficou na “cara” do guarda-redes portalegrense não perdoando, pelo que as duas equipas foram para o intervalo empatadas.

Fase do jogo

Na segunda parte os veteranos de Castelo Branco exerceram um maior domínio sobre os donos da casa, criando várias oportunidades de golo, que não foram concretizadas. Os minutos iam passando e, quem não marca sofre. Foi o aconteceu através de um contra-ataque rápido em que os alentejanos “festejaram” o seu segundo golo com o autor do mesmo a parecer em claro fora de jogo não assinalado.

Não se deram por vencidos os albicastrenses e fazendo das “tripas coração” restabeleceram a igualdade por Luís Pinheiro, resultado com que terminou a partida que poderia ter tido um desfecho mais favorável, mas pelas vicissitudes da deslocação acaba por se saldar num resultado positivo.

Os albicastrenses apresentaram: Luís Barroso, Luís Pinheiro, Rui Delgado (Cap.), António Henrique, Alfredo Sequeira, Nuno Fonseca, Francisco Lopes, Joaquim Vieira, António Castanheira, Vítor Salvado, Luís Pinheiro, João Alfredo e ainda Mário Vale.
Orientador: Nuno Fonseca
Golos: Vítor Salvado e Luís Pinheiro

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Desporto, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *