Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco com entrada livre e código QR

DIA INTERNACIONAL DOS MUSEUS

O Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco assinala o Dia Internacional dos Museus, no domingo, dia 18 de junho, com entrada gratuita e horário alargado até às 20 horas, para além de passar a disponibilizar Informação em Códigos QR, uma aplicação para tablets ou smartphones com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência a todos os visitantes.

Simultaneamente a partir deste dia, inclusive, qualquer visitante poderá optar por uma visita guiada, sem qualquer custo adicional, ou por Informação complementar disponibilizada nas Folhas de Sala ou também nos Códigos QR, uma solução do agrado particular dos apreciadores de novas tecnologias.

Centro Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Recorde-se que o Centro de Cultura Contemporânea já disponibiliza, desde o início do mês de Abril, visitas guiadas regulares sem necessidade de marcação prévia, todas as quartas-feiras às 15:00 horas, e aos sábados e domingos às 11:00 e às 15:00 horas.

Mas para os que preferem efetuar uma visita individualizada à exposição de Arte Latino Americana da Coleção Berardo estão também disponíveis Folhas de Sala, em Português, Inglês e Castelhano, onde podem encontrar uma breve introdução aos principais Movimentos e/ou Correntes da Arte Contemporânea, bem com informação relevante sobre os artistas e as obras expostas.

Para a leitura dos Códigos QR, os portadores de smartphones ou tablet devem ter instalada uma aplicação que permita a leitura destes códigos através da câmara fotográfica dos dispositivos.

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *