Nilton na ESGIN para a II Feira do Emprego e do Empreendedorismo

IDANHA-A-NOVA

Cartaz

Realiza-se amanhã, 15 de maio, na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN), a II Feira do Emprego e do Empreendedorismo, que inclui uma sessão de motivação do humorista Nilton. A feira inicia-se às 9h30 e termina às 16h30.

O evento tem como objetivo promover a empregabilidade na região, desenvolver competências que ajudem as pessoas em situação de desemprego a ingressar ou reingressar no mercado de trabalho e divulgar ou angariar candidaturas junto das organizações participantes.

A iniciativa é uma organização conjunta da ESGIN, do Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento de Idanha-a-Nova (CMCD) e do Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro (AEJSR) e conta com o apoio do Município de Idanha-a-Nova.

Estarão representadas entidades como o Instituto de Emprego e Formação Profissional, o Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional do AEJSR, a Cooperativa António Sérgio para a Economia Social, a Incubadora de Empresas de Idanha-a-Nova, o Instituto Português do Desporto e da Juventude, o Exército Português e a Adecco Portugal.

De manhã vão decorrer sessões para o desenvolvimento pessoal dos candidatos a emprego, sessões temáticas de apoio ao empreendedorismo e jogos radicais para desenvolvimento da performance.

A parte da tarde será reservada ao Seminário “Paradigmas do Emprego” que conta com uma sessão de motivação do humorista Nilton, marcada para as 15h30. Antes serão debatidos temas relacionados com os aspetos culturais da expatriação, as plataformas digitais de apoio ao emprego e o projeto Poliempreende.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *