Estudantes de 92 da ESGIN reúnem-se em convívio

IDANHA-A-NOVA

Grupo de antigos estudantes e famílias

O Núcleo de Estudantes de 92 (N.E.’ 92), grupo de antigos alunos da então Escola Superior de Tecnologia e Gestão ​de Idanha-a-Nova (ESTIG), atual Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN), reuniu-se mais uma vez no passado dia 3 de maio.

Este grupo junta-se todos os anos, em Idanha-a-Nova, no sábado do fim-de-semana que coincide com a romaria da Nossa Senhora do Almurtão.

O programa deste 22º encontro contou com um almoço convívio, seguido da visita ao Fórum Cultural de Idanha-a-Nova, onde os antigos alunos foram agradavelmente surpreendidos por uma pequena atuação das Adufeiras de Idanha-a-Nova, e da visita ao Centro de Artes Tradicionais, onde foi lhes mostrado o projeto (RE)usar a Tradição, que reutiliza têxteis com um toque de modernidade e está a ser desenvolvido naquele local.

Após a habitual fotografia de grupo, realizou-se um pequeno piquenique junto à Capela de Nossa Senhora do Almurtão, onde cada participante partilhou uma iguaria da sua terra com o grupo.

Rui Afonso, organizador do convívio deste ano, passou o testemunho para os organizadores do encontro de 2015, a ser realizado no dia 18 de abril, que serão António Candeias e Fernando Mendonça.

No final, as despedidas, ficando as saudades dos tempos passados em Idanha-a-Nova e a promessa de mais um dia agradável no próximo convívio do N.E.’ 92.

Esta entrada foi publicada em Educação, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *