Cangalhos D’Idanha passeiam pelo concelho

IDANHA-A-NOVA

Cangalhos d´Idanha

O 8º passeio organizado pelos Cangalhos D’Idanha, grupo motard local que promove a amizade e o convívio através da organização de eventos recreativos ligados às motorizadas, decorreu, no passado sábado, dia 10 de maio. Pelas estradas e ruas do concelho de Idanha-a-Nova circularam cerca de 60 motos clássicas e antigas.

O grupo desfrutou de uma agradável jornada sobre duas rodas, numa rota que partiu de manhã cedo de Idanha-a-Nova e passou por Oledo, São Miguel de Acha, Aldeia de Santa Margarida, Proença-a-Velha, Monsanto, Idanha-a-Velha e Alcafozes.

Os participantes confraternizaram num animado almoço-convívio que teve lugar na Festa de Nossa Senhora da Graça, evento que decorreu em Idanha-a-Nova no fim-de semana de 9 e 10 de maio.

Os passeios organizados pelos Cangalhos D’Idanha, coletividade constituída em 2010, reúnem habitualmente dezenas de entusiastas das motas. A par de celebrarem a paixão pelas duas rodas, os participantes aproveitam a ocasião para conhecer melhor o património histórico, cultural e natural de Idanha-a-Nova.

A iniciativa contou com o apoio do Município de Idanha-a-Nova, União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes e Junta de Freguesia de Aldeia de Santa Margarida.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *