Casa da Comarca da Sertã comemora 68º aniversário em Vila de Rei

68º Aniversário da Casa da Comarca da Sertã celebra-se em Vila de Rei

A Casa da Comarca da Sertã vai assinalar o 68º aniversário da sua fundação com um passeio a Vila de Rei, a realizar no próximo dia 17 de Maio, sábado.

Com saída de Lisboa, Praça de Espanha, por volta das 9h, está prevista a chegada aos Paços do Concelho por volta das 12h, onde o Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei dará as boas-vindas aos participantes. Seguir-se-á o almoço na Albergaria D. Dinis, com início previsto para as 13h.

Na ocasião serão homenageados os sócios mais antigos, que este ano completam os 25 e os 50 anos de associado, estando prevista a actuação da Vila D’ El Rei Tuna e do acordeonista e organista Gonçalo Barata, ambos sócios da nossa Casa.

O programa inclui ainda a visita a diversos locais de interesse no município, nomeadamente, a Igreja da Misericórdia e o Museu Municipal, na Vila, a Igreja Paroquial da Fundada e a Casa Xavier na localidade da Silveira, onde nasceram D. Mateus de Oliveira Xavier, Patriarca das Índias Orientais, e seu irmão Monsenhor Sebastião de Oliveira Xavier, bem como o Museu de Geodesia.

Seguramente um grande dia a que os Jornais de Oleiros e de Vila de Rei se associam

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Sertã, Vila de Rei. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *