ACICB prepara Missão Empresarial à China

CASTELO BRANCO

Associação Empresarial da Beira Baixa

A Associação Empresarial da Beira Baixa (ACICB) está a preparar uma Missão Empresarial à China no decorrer do mês de setembro deste ano.

A ACICB representante dos interesses de mais de um milhar de empresários a operarem nesta zona do país está a desenvolver um trabalho muito cuidado na preparação desta missão por forma a corresponder às expetativas do tecido económico da vasta região que serve.

Cidade de Zhuhai

A China desempenha, hoje em dia, na economia global uma importância fundamental, o que por si só justifica a escolha, para além do mercado potencial que representa com os seus 1,3 biliões de consumidores.

Em comunicação aos seus associados, a que o Jornal de Oleiros teve acesso, a ACICB realça que “aproveitando as sinergias que temos vindo a desenvolver quer com a Câmara de Castelo Branco quer com a própria Comunidade da Beira Baixa não podemos deixar de potenciar essas boas relações, reconhecendo a importância que estas representam para o desenvolvimento deste território”.

Refira-se que o Município de Castelo Branco mantém uma geminação ativa com a cidade chinesa de Zhuhai, pelo que esta poderá ser uma oportunidade que não deve ser desperdiçada.

A ACICB, prevê anunciar brevemente o programa desta Missão Empresarial.

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Economia. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *