Município promove 22ª Rampa Senhora da Graça

IDANHA-A-NOVA

Cartaz

Realiza-se já no próximo domingo, dia 11 de maio, a 22ª edição da prova de atletismo Rampa Senhora da Graça. A iniciativa tem a promoção da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e conta com a organização técnica da Associação de Atletismo de Castelo Branco.

Trata-se de uma corrida pedestre onde participam atletas de vários escalões: com a extensão de 8.500 metros destinada a atletas Seniores Masculinos e Veteranos Masculinos (I, II e III), com a extensão de 6.300 metros destinada a atletas Absolutos Femininos e Juniores Masculinos, com a extensão de 3.200 metros destinada a Juvenis Femininos/Masculinos, com a extensão de 2.500 metros destinada a Iniciados F/M, com a extensão de 1.100 metros destinada a Infantis F/M e com a extensão de 500 metros destinada a Benjamins F/M.

Podem participar atletas federados e não federados a título individual ou em representação de clubes, escolas ou qualquer outra forma de associativismo.

A corrida tem partida marcada para as 10H30, no Terreiro de Nossa Senhora do Almurtão, com exceção de alguns escalões, e termina no Largo do Município.

Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *