Vila de Rei recebe o V Mercado Medieval

MUITA ANIMAÇÃO A 10 e 18 DE MAIO

Cartaz

Vila de Rei recebe, já no próximo dia 18 de Maio, a quinta edição do seu Mercado Medieval.

Organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei, com o apoio do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, o evento voltará a contar com dezenas de expositores e comerciantes e com mais de uma centena de figurantes.

A quarta edição do Mercado Medieval de Vila de Rei terá lugar no Largo da Misericórdia e na Rua Rainha Sta. Isabel, entre as 09h00 e as 17h30, esperando a organização que o evento, à semelhança dos anos anteriores, volte a trazer centenas de visitantes à sede do Concelho.

O programa do V Mercado Medieval tem início pelas 09h30, com a atuação do Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei, seguindo-se o Cortejo Solene e a Proclamação da Carta de Feira para autorização do início do Mercado.

Posteriormente, e ao longo de todo o dia, os visitantes terão oportunidade de assistir a variados espetáculos musicais no recinto do Mercado, de onde se destacam a atuação do Grupo de Cantares “A Bela Serrana”, pelas 10h30, da Villa d’el Rei Tuna, pelas 12h00, e do Grupo de Música da EBI do Centro de Portugal, a partir das 14h30.

Do programa do Mercado Medieval constam ainda momentos de Teatro, Animação e Jogos Tradicionais, bem como o melhor do Artesanato e Gastronomia locais.

É caso para dizer dia 18 não deixe de visitar o V Mercado Medieval de Vila de Rei.

…e dia 10 assista ao encontro de cantares

Maio a Cantar 2014

É já no próximo sábado, dia 10 de maio, que a Associação “A Bela Serrana”, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, organiza a décima edição do Encontro de Grupos e Cantares – Maio a Cantar. Será no Auditório Municipal de Vila de Rei, terá início pelas 21 horas e contará com as atuações do Grupo de Cantares Modas Ródão, de Vila Velha de Ródão, Moinho da Maré de Corroios e com os anfitriões Grupo de Cantares A Bela Serrana.

Refira-se que as entradas para o espetáculo são gratuitas.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Vila de Rei. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *