CEi abre período de candidaturas

PRÉ INCUBAÇÃO E INCUBAÇÃO EM CASTELO BRANCO

Está a decorrer desde dia 5 de maio e prolonga-se até 2 de junho o período de candidaturas para acesso às fases de pré incubação e incubação de projetos e empresas inovadoras, aberto pelo Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco (CEi).

O CEi é um projeto municipal recente, tem como missão apoiar empreendedores e empresas no processo de desenvolvimento efetivo das suas ideias de negócio, ajudando-as a tornar-se realidades empresariais sustentáveis.

O CEi disponibiliza espaços em sistema de co-work e um conjunto de outros incentivos às empresas ou projetos com menos de dois anos, que reúnam as condições em termos de inovação e com potencial para serem um sucesso.

Depois de analisados por um júri, serão selecionados os projetos mais promissores, tendo em conta uma série de pressupostos, nomeadamente o nível de criação de emprego.

Para dar início ao processo, os interessados, deverão preencher um formulário online, disponível no sítio www.cataa-cei.pt, até ao próximo dia 2 de junho, onde deverão prestar o máximo de informação possível.

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Economia. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *