Volta a Portugal vai ter final de etapa em Castelo Branco dia 8 de agosto

VI PASSEIO DE CICLOTURISMO DA ASSOCIAÇÃO DA CARAPALHA

ÚLTIMA HORA:

Joaquim Gomes

Joaquim Gomes, diretor da Volta a Portugal em bicicleta anunciou hoje, na Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC), durante o almoço de confraternização do VI Passeio de Cicloturismo da ACDC, que Castelo Branco vai ter, no dia 8 de agosto um final de etapa, no decorrer da 76ª Volta a Portugal Liberty Seguros. Momentos antes e quando falava à comunicação social, Joaquim Gomes apenas tinha garantido um final de etapa, em Castelo Branco, numa parte decisiva da prova. Depois a propósito da homenagem que recebeu da Associação acabou por revelar que será no dia 8, dois dias antes da grande chegada final em Lisboa.

Equipa de cicloturismo da Carapalha com Joaquim Gomes

O diretor da mais importante prova velocipédica nacional, diria ainda aos jornalistas que a ”espinha dorsal da edição deste ano”, está já delineada faltando apenas alguns acertos de pormenor. Joaquim Gomes confirmou que o início da prova é em Fafe, que haverá algumas novidades, que o Jornal de Oleiros tem vindo a divulgar, como a chegada de etapa na Maia e a passagem em Santo Tirso, com final de etapa no Santuário de Nossa Srª da Assunção.

Joaquim Gomes tem sido presença assídua na Carapalha, não tendo faltado a nenhuma das edições do passeio de cicloturismo organizadas pela ACDC.

A prova deste ano, percorreu aproximadamente 65 kms, passando pelo novíssimo aeródromo da cidade, Alcains, Tinalhas onde aconteceu o reforço alimentar e diversas outras localidades do concelho de Castelo Branco.

O Jornal de Oleiros dará, na sua edição papel, de 15 de maio, reportagem detalhada deste evento de grande sucesso. e contou com mais de 130 ciclistas.

Esta entrada foi publicada em Oleiros. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *