Judocas participam em Torneio Especial Jovem

ESCOLA DE JUDO ANA HORMIGO

Dezanove judocas da Escola de Judo Ana Hormigo (EJAH), com idades compreendidas entre os 6 e os 13 anos, participaram no Torneio Especial Jovem em Coruche, organizado pela Associação Distrital de Judo de Santarém (ADJS).

Os judocas da EJAH, a convite da ADJS, juntaram-se aos cerca de 200 participantes de diversos clubes do distrito de Santarém, sendo dispostos em grupos de 4 a 5 atletas divididos por pesos e idades. Tendo em conta o escalão etário, o objetivo principal deste torneio foi a participação divertida e o conhecimento das regras de um combate de judo.

A comitiva da Escola de Judo Ana Hormigo

A equipa da Escola de Judo Ana Hormigo foi constituída por Ana Catarina Moura, Carlos Gregório, Leandro Martins, Manuel Salvado, Maria Inês Rosário, David Diogo, Joana Carvalhinho, Diogo Crespo do núcleo de Castelo Branco, Luana Ventura, Mafalda Lucas, André Lucas do núcleo João de Deus, Afonso Prata, Alexandre Boyko, Leandro Serra, Martim Serra, Pedro Alves, Elias Alves do núcleo de Alcains e Francisco Duarte e Filipe Pedro do núcleo São V. Beira. Todos alcançaram o pódio receberam um diploma. Ana Hormigo, Abel Louro, Ricardo Louro e Luís Marques foram os treinadores responsáveis nesta atividade.

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Desporto. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *