Equipa Sub18 compete em Cáceres e treina com campeã olímpica

ESCOLA DE JUDO ANA HORMIGO

A equipa cadete Sub-18, da Escola de Judo Ana Hormigo viajou até Espanha, a meio do mês de abril, para participar na II Taça de Espanha Júnior – Cidade de Cáceres.

Esta competição destinada a judocas Sub-20 foi organizada pela Federação de Judo da Região da Extremadura e contou com a presença de todas as comunidades autonómicas espanholas e ainda com os países convidados: Portugal, França e Reino Unido.

Beatriz Milheiro na categoria -70 kg alcançou o 3º lugar depois de ter estado a semana anterior a estagiar com a seleção nacional.

Beatriz Milheiro e a Campeã Olímpica Legna Verdecia

Participaram ainda, integrados na equipa albicastrense, Ihor Kucherha e Wilson Ferrero nos -60 kg, e Vitor Geirinhas e Marco Lobo nos -66kg. Os judocas ainda do escalão inferior cederam nas eliminatórias, no entanto mostraram grande determinação e empenho em toda a prova.

No final da competição estes atletas permaneceram para um treino em conjunto organizado também pela Federação Autonómica de Judo da Extremadura orientado pelos treinadores dessa Federação, um deles a cubana Legna Verdecia, Campeã Olímpica em Sydney.

Esta entrada foi publicada em Desporto. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *